Igreja Brasa Viva quer indenização de R$ 1 bilhão do Porta dos Fundos

O processo é contra ao Especial de Natal de 2018 do grupo, intitulado “Se Beber Não Ceie”, movido pela Igreja Pentecostal Brasa Viva

Outro especial de Natal do Porta dos Fundos é contestado na Justiça. A Igreja Pentecostal Brasa Viva move ação na 5ª Vara Cível do TJ do Rio de Janeiro pedindo indenização de R$ 1 bilhão por conta do Especial de Natal de 2018, exibido pela Netflix, intitulado “Se Beber, Não Ceie”. As informações foram divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

A sátira sobre a passagem da “Última Ceia” de Jesus Cristo na Bíblia faz referência ao filme “Se Beber, Não Case”. Na gravação da equipe do Porta dos Fundos , os discípulos aparecem de ressaca após uma bebedeira durante a ceia até que percebem que perderam o Messias.

Vale lembrar que o Porta dos Fundos e a Netflix têm enfrentado diversas críticas do público cristão devido a sua última sátira de Especial de Natal exibida no streaming no fim de 2019, intitulada, “A Tentação de Cristo”. No entanto, o Supremo Tribunal Federal liberou a exibição.

Fonte: gente.ig.com.br

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta