Moradores do bairro Santa Helena recebem um novo espaço de lazer

22Um novo espaço de lazer será entregue pela Prefeitura de Cuiabá, nesta terça-feira (11), às 19h, no bairro Santa Helena. Situada na Rua Pres. Juscelino Kubitschek, a praça denominada Marquês de Pombal, que recebe um grande fluxo de moradores, teve sua estrutura completamente reformada, garantindo mais conforto e segurança aos frequentadores.

Por meio das secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, o Município executou no local os serviços de construção de pista de caminhada, iluminação de LED, pintura, além de instalação de bancos e lixeiras.

A praça passa a contar ainda com uma academia ao ar livre, com todos os equipamentos necessários para a prática de atividades físicas, um playground, voltado para a diversão das crianças.

Igualmente, a quadra poliesportiva existente no espaço foi totalmente recuperada. A estrutura ganhou um novo alambrado, iluminação, pintura e outras melhorias que asseguram a prática de diferentes esportes.

O Município tem expandido esses espaços ao longo da Capital, alcançando pessoas que outrora se viam excluídas desse tipo de benefício. Desde sua implantação, em 2017, esse trabalho já alcançou comunidades de todas as regiões da cidade. O planejamento do prefeito Emanuel Pinheiro é entregar, até dezembro de 2020, uma praça por semana.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta