Vereza detona canal Porta dos Fundos por zombar de Jesus

O ator Carlos Vereza publicou um texto em suas redes sociais com duras críticas ao canal Porta dos Fundos em razão do chamado “especial de Natal” do grupo, que debocha da fé cristã com insinuações como um relacionamento homossexual entre Jesus e Satanás. Vereza, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro, chamou o grupo de “idiotas pretensiosos”.

Citando o trecho bíblico de Romanos 1:26-27 (“…começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão”) o ator afirmou que a intenção do grupo não é de simplesmente atacar a imagem de Cristo, mas também defender pautas contrárias à direita, como o uso de drogas em universidades.

– O subtexto de vocês, que não vou nomina-los, é o lula livre, é a volta do baseado livre, do tráfico livre nas universidades, do desregramento sexual livre, à falta do amor, que para vocês, é careta, coisa da direita – escreveu.

Vereza disse ainda que o grupo é cúmplice de Lula, a quem chamou de “genocida”.

– Vocês, cúmplices do maior ladrão da pobre história desse país, um genocida que matou milhares de carentes pela precariedade na saúde, pela manipulação ideológica em frágeis estudantes – completou.

Fonte: Pleno.News

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta