Presidente Bolsonaro Ultrapassa 33 Milhões de Seguidores nas Redes Sociais

Na mesma semana em que realizou seu histórico e épico discurso na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, o Presidente Jair Bolsonaro ultrapassou a marca de 33 milhões de seguidores em suas redes sociais. O número emblemático confirma que o mandatário brasileiro é um dos Chefes de Estado mais populares do mundo.

O levantamento do número de seguidores foi feito pela agência de ciência de dados MrPredictions, que nas últimas 24 horas realizou o monitoramento em tempo real do crescimento na quantidade de seguidores do presidente brasileiro nas principais plataformas de rede.

Ao final do dia de ontem (28/09), às 18h20min, o presidente estava com 32.994.595 de seguidores nas redes. No início da manhã deste domingo, às 6h04min, esse número havia alcançado exatamente 33.000.000 de seguidores, com um crescimento de 5.405 seguidores em doze horas.

O número total de seguidores do presidente brasileiro nas redes sociais cresceu em mais de oito milhões desde a data da posse, o que o torna um dos Chefes de Estado com maior popularidade no mundo. Somente seu canal no youtube ultrapassou a marca de 114 milhões de visualizações, número equivalente ao total de eleitores brasileiros.

As informações são da Critica nacional

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta