Prefeitura de Cuiabá paga salário de servidores nesta segunda-feira

A Prefeitura conta com mais de 18 mil servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, o que corresponde a uma folha bruta de R$ 64 milhões

O prefeito Emanuel Pinheiro reafirma o compromisso da gestão com o funcionalismo público e paga o salário dos servidores municipais nesta segunda-feira (30).

O pagamento do salário dentro do mês trabalhado é uma valorização aos trabalhadores do Município que contribuem diretamente para a prestação de serviços aos cidadãos.

A Prefeitura de Cuiabá conta com mais de 18 mil servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, o que corresponde a uma folha bruta de R$ 64 milhões.  “Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas incentiva o desenvolvimento da nossa Capital, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspirados a dar o seu melhor. Durante todo nosso mandato, estamos focados no equilíbrio fiscal”, garantiu o prefeito.

A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão, destacou Pinheiro, fazendo com que a Capital de Mato Grosso seja uma das poucas no país a manter em dia o pagamento dos servidores municipais. “Outro fato importante a ser lembrado é que, além do salário dos funcionários públicos em atividade, temos mantido em dia, há dois anos, o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev, sempre no dia 25 de cada mês”, finalizou Pinheiro.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta