SILÊNCIO SEPULCRAL: Palocci delata e grande mídia se cala

Mídia chama especialista pra falar até de golden shower, mas não dá um pio quando Palocci diz que PT desviou 500 bi do BNDES

A mídia jeca, que por décadas foi a única fonte de informação e que, hoje sabemos, contribuiu tanto para a tragédia que ora nos assola, tão atenta aos espirros e tuítes do presidente Bolsonaro, tem ignorado um fato um tanto importante:. a delação de Antônio Palocci, ex ministro da casa civil.

É claro que 500 bilhões desviados pelo PT do BNDES não fazem frente a notícias de crucial relevância, como esta aqui:

globo-lixo

O maior assalto aos cofres públicos que se tem notícia na história do mundo parece não comover a grande mídia. Enquanto isso, criam crises imaginárias no governo, e divulgam pesquisas muito críveis que indicam que, se fosse hoje, Bolsonaro perderia para todos os outros candidatos, como na eleição.

E Mônica Bergamo, militante, está preocupada com a etiqueta à mesa da esposa de Sérgio Moro. O que são meros 500 bilhões, não?

No Twitter, usuários famosos e anônimos denunciaram o expediente. A credibilidade da mídia brasileira escorrega pela ladeira ferozmente.

“Giro do dia nas mídias: uma jornalista vai sair de uma certa emissora depois de sei lá quantos anos, os Garotinho espernearam e o laxante já funcionou, análises sobre futebol e novelas…
E NADA, ABSOLUTAMENTE NADA sobre a delação do Palocci. NADA.
Bom dia, Brasil!”

“Palocci detalhando o assalto bilionário do PT repercute menos que as msgs roubadas dos que prenderam os assaltantes. Tem algo errado aí.”

“Hoje, Palocci falou sobre:
– os R$ 500 bilhões que o PT desviou do BNDES
– os R$ 300 milhões em propina para Lula
E o esquerdista quer vestir preto para protestar contra o… Bolsonaro.
A única coisa que essa turma devia vestir é camisa de força.”

Fonte: sensoincomum.org (Por Carlos Eduardo de Freitas Rocha)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta