Prefeito de Miami elogia Eduardo Bolsonaro e diz que apoia indicação à embaixada dos EUA

“Fiquei muito bem impressionado com a postura dele”, disse Francis Suarez sobre o deputado

O prefeito de Miami, Francis Suarez, participou de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, na manhã desta quinta-feira (15). Em coletiva de imprensa após o encontro, ele elogiou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e disse que apoia sua indicação à Embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

“O filho do presidente, Eduardo, estava presente na audiência e tratamos de questões em três línguas, português, espanhol e inglês. Foi uma conexão imediata com Eduardo, porque temos praticamente a mesma idade”, disse Suarez. “Fiquei muito bem impressionado com a postura dele e sua capacidade de tratar de questões em várias línguas”, elogiou.

Questionado se considera uma boa ideia ter o filho do presidente como embaixador, o prefeito respondeu que “cabe ao governo brasileiro decidir”. “Respeitaremos e acolheremos quem quer que ele escolha de braços abertos, sobretudo sendo o filho do presidente.”

Eduardo também acompanhou o encontro ao lado do chanceler Ernesto Araújo. Suarez ainda convidou o presidente para visitar a cidade de Miami em setembro. Bolsonaro viajará aos EUA no mesmo período para a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), que ocorre em Nova York.

“Convidei o presidente a vir em caráter oficial para Miami, a caminho da Assembleia nas Nações Unidas, em setembro próximo. Esperamos que o presidente aceite esse convite.”

Fonte: jovem Pan – *Com Estadão Conteúdo

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta