Atendendo morador, Misael Galvão verifica real situação do PSF do bairro Areão

Com o intuito de verificar in loco as demandas da população cuiabana referente à saúde pública, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), visitou o Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro Areão na tarde desta terça-feira (06). Ele estava acompanhado do secretário de Saúde do Município, Luiz Possas de Carvalho.

O parlamentar já tinha visitado a unidade de saúde na semana passada a pedido de moradores da região, que reclamavam sobre a falta de medicamentos e deficiências na estrutura física para atender aos pacientes.

Na oportunidade, Misael se comprometeu a levar o representante do Poder Executivo para verificar a questão e apresentar uma solução ao imbróglio.

“Fomos acionados pelo morador Ricardo, por meio de nossas mídias sociais, e na semana passada fomos até a unidade de saúde cumprir com o nosso papel de vereador, que é fiscalizar. Retornamos nesta terça com o secretário de Saúde e já conseguimos dar encaminhamentos positivos que vão beneficiar e muito os moradores da região”, explica o presidente.

“Passamos as demandas da comunidade para o secretário, tais como medicamentos, ar-condicionado, segurança, reforma e construção da Clínica Odontológica, e em posse disso, ele determinou ao engenheiro da Secretaria a reestruturação do projeto para viabilizar a obra ainda este ano”, contou Misael.

O presidente destaca que, assim como atendeu ao pleito dos moradores do bairro Areão, também está aberto a receber demandas de todas as regiões da cidade.

“Queremos agradecer ao cidadão atuante Ricardo, quem iniciou esta luta nos solicitando junto a nossa live e prontamente atendido. Faça o mesmo, mande sua demanda para o vereador, que com seriedade e transparência estamos trabalhando por toda Cuiabá”, finalizou.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta