Lançamento da 2ª edição do Qualifica Cuiabá 300 anos será nesta quinta-feira

Serão lançadas 3 mil vagas de cursos profissionalizantes gratuitos na 2ª edição do programa Qualifica Cuiabá 300 anos.

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), lança nesta quinta-feira (11), às 14h, no auditório do Palácio Alencastro, 3 mil vagas de cursos profissionalizantes gratuitos na 2ª edição do programa Qualifica Cuiabá 300 anos.

A proposta desse segundo ano da ação idealizada pela primeira-dama Márcia Pinheiro, abrange novos cursos com característica de aperfeiçoamento. A logística das realizações das aulas segue nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e com as carretas móveis disponibilizadas pelo Senai.

Outras informações acerca das inscrições, tipos de cursos e cronograma de aulas serão levadas à público durante o evento de lançamento. “Nesse segundo ano, trouxemos novidades para à população com cursos novos e de característica diversas, porém respeitando a nossa proposta de realizar as aulas nas proximidades de suas casas, em seus bairros, para garantir a acessibilidade à todos os cuiabanos interessados em aprender”, comentou a primeira-dama.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta