Supostas vítimas do Pavão não procuraram a Polícia Federal

Site questiona razão de nenhum dos nomes expostos pelo perfil ter procurado as autoridades

Deputado Marcelo Freixo Foto: Agência Brasil/Wilson Dias

Segundo o site O Antagonista, até o momento nenhuma suposta vítima do Pavão Misterioso procurou a Polícia Federal. Na semana passada, o perfil Pavão Misterioso voltou a expor conversas dos deputados David Miranda e Marcelo Freixo, do jornalista Leandro Demori, do The Intercept, e Jean Wyllys. Porém, na noite de domingo (7) a conta @oppavaomisterio acabou suspensa no Twitter.

A equipe de O Antagonista afirmou que seria natural que os nomes envolvidos nos tuítes do perfil procurassem as autoridades para pedir uma investigação sobre o caso, uma vez que teriam sido expostas conversas de seus telefones. No último sábado, Freixo usou a rede social para afirmar que seu celular estava à disposição da PF e que ele pretendia denunciar o que chamou de farsa.

– A rede bolsonarista apela novamente à farsa tosca do Pavão Misterioso. Coloco meu telefone à disposição da PF para desmontar essa fraude e desafio Moro e Deltan Dallagnol a fazerem o mesmo. (…) E vou denunciar essa fraude à Polícia Federal para sabermos quem é o responsável por esse perfil – declarou o parlamentar.

Fonte: Pleno.News

Veja abaixo vídeo sobre o assunto

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta