Câmara e prefeitura trabalham para solucionar problemas dos servidores da saúde

No final da tarde de sexta-feira (07), os vereadores por Cuiabá se reuniram com a comissão dos técnicos de enfermagem e enfermeiros do antigo Pronto Socorro, para passar os encaminhamentos que foram tomados referente ao pedido feito pelos servidores.

Os profissionais querem garantir o retorno Gratificação de Horário Especial – GHE, que foi suspenso pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
O benefício é destinado àquele que desempenha sua atividade em regime de plantão hospitalar e/ou pronto atendimento.

Após a reunião realizando na quinta-feira (05), o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PSB) se reuniu com o prefeito para tratar sobre o assunto e achar uma melhor solução.

Representando a prefeitura de Cuiabá, a secretária de gestão, Ozenira Félix também participou do encontro com os servidores e afirmou que estarão buscando uma solução o mais rápido possível.

“Agora vamos estudar a legislação para estudar essa questão, não vamos contra o parecer da Procuradora de maneira alguma. Peguei a legislação que trouxeram, vou pedir para fazer um estudo, vou convidar a Procuradoria para estar junto para estarmos achando uma melhor alternativa”, pontuou Ozenira.

Uma nova reunião deverá acontecer na próxima semana, após o estudo dos devidos documentos.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta