Nota de Pesar do ex vereador Antônio Fernandes

Nota de Pesar: Câmara Municipal de Cuiabá

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”, 2 Timóteo 4:7-8. Sim, meu amigo Antônio Fernandes combateu o bom combate e deixou um grande legado de fé e realizações sociais, comunitárias e políticas aos familiares, amigos e ao povo cuiabano.

Que a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo afague a dor da perda de seus amigos e familiares neste momento, na confiança de que a missão foi cumprida. “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu… Há tempo de nascer, e tempo de morrer tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou…”, Eclesiastes.

Aos 50 anos, Antônio Fernandes nos deixa após diagnosticado com câncer. Faleceu na tarde desta terça-feira (04), no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Hoje, resta-me prestar condolências à família, principalmente, para sua esposa Lucirene Ferreira Amaral e para as duas filhas. Nossos pêsames também ao colega vereador Sargento Joelson, que é irmão de Antônio Fernandes.

Fui colega de Antônio Fernandes, quando atuamos juntos no Parlamento Municipal no ano de 2011. Aprendi a respeitá-lo e admirá-lo como ser humano e como representante do povo, pela sua luta e coragem.

E como presidente da Câmara Municipal de Cuiabá registro o mais profundo pesar desta Casa de Leis e de todos os 25 vereadores. No uso das minhas atribuições legais e regimentais, resolvo decretar luto oficial de três dias no âmbito do Legislativo Municipal em virtude do falecimento do ex vereador, em reconhecimento à contribuição deste homem honroso e que trabalhou por Cuiabá.

O velório do ex-vereador Antônio Fernandes será realizado na Igreja São Pedro, localizada na rua Bela Vista, no bairro Alvorada, a partir das 23h desta terça-feira (05).

Vereador Misael Galvão, presidente da Câmara Municipal de Cuiabá.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta