“Fazer a coisa certa na política não é fácil”, afirma Bolsonaro no Nordeste

Durante entrega de unidades habitacionais em Petrolina (PE), o presidente disse que seu governo deixou de lado o ” populismo” e as “promessas vazias”

Em solenidade do programa Minha Casa Minha Vida em Petrolina, interior de Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro disse na sexta-feira que seu governo deixou de lado “o populismo” e  “as promessas vazias”, no entanto, afirmou que  “fazer a coisa certa na política não é fácil”.

“Nós chegamos para mudar o destino do nosso Brasil, deixando de lado o populismo, deixando de lado as promessas vazias, sempre ao lado da verdade e de Deus buscar esse objetivo. Não é fácil. Fazer a coisa certa na politica não é fácil, mas nós seguiremos esse nosso objetivo. E tenho certeza que juntos chegaremos lá,” disse Bolsonaro , que participou da entrega de unidades do residencial Morada Nova.

Em um rápido discurso, Bolsonaro disse também que sabia da responsabilidade que enfrentaria e que acredita na recuperação do país. “Sabia das dificuldades que o Brasil atravessava: com a crise ética, moral e econômica. Mas sabia do potencial que temos, bem como do outro potencial muito maior, que é o desse povo maravilhoso que não desiste nunca.”

“Eu não estou no Nordeste, estou no Brasil”, afirmou o presidente.

No inicio da solenidade, prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, disse que não é verdade que Bolsonaro não é bem recebido no Nordeste.   “O Nordeste faz parte do Brasil e o senhor é presidente da República Federativa do Brasil”, afirmou o prefeito, sendo aplaudido com gritos de  “mito, mito” pela plateia presente. As autoridades presentes entregaram a moradores as chaves de unidades habitacionais inaugurada nesta sexta-feira.

Fonte: Ultimo Segundo

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta