Vídeo flagra momento em que meteoro cai do céu e intriga moradores com luz azul

Evento aconteceu no estado norte-americano da Flórida, na noite do último sábado (30), e flash de luz azul despertou curiosidade entre os moradores

undefined
Reprodução/Youtube

Moradores da cidade de Tallahassee puderam ver o meteoro por cinco segundos

Como se estivessem em um filme de invasão alienígena, moradores da Florida, nos Estados Unidos, foram surpreendidos por um flash de luz que clareou o céu na noite do último sábado (30). Câmeras de segurança acopladas em carros registraram o momento em que um meteoro cruzou o céu e despertou apreensão e curiosidade entre os moradores.

Ao jornal Florida Today , Jania Kadar relatou que estava limpando o quintal, após uma reunião entre amigos, quando o evento aconteceu, perto da meia-noite do horário local. De acordo com a moradora de Tallahasee, o flash verde azulado do meteoro parecia com as luzes de um estádio. “Durou como se fossem segundos e eu em perguntava: o que é isso?”, contou ao jornal.

O meteoro também foi relatado por moradores das cidades de Gainesville, Wakulla County, Jacksonville e de algumas cidades da Geórgia do Sul. O escritório do Serviço Nacional do Tempo confirmou a queda do meteoro e informou que o evento teria acontecido entre as cidades de Tallahassee e Live Oak, na Flórida . Os meteorologistas ainda capturaram o pedaço de rocha espacial em seu sistema de satélites.

meteoro teria aparecido apenas por cinco segundos para os moradores de Tallahassee, de acordo com os meteorologistas, e teria pousado em algum lugar da Flórida, porém o Serviço Nacional do Tempo ainda não identificou o local exato.

Fonte: Último Segundo

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta