SUPER FOLGA: Deputados suspendem sessões até depois do Carnaval

Em uma sessão rápida na noite de ontem, quarta-feira (27), os deputados estaduais votaram, por unanimidade, a suspensão das sessões desta quinta-feira (28) e da próxima semana inteira, voltando aos trabalhos apenas em 12 de março, na sessão das 17 horas. A única atividade restante dessa semana será uma audiência pública sobre barragens, na tarde de quinta-feira (28).

A suspensão começa antes mesmo do Carnaval e inclui a próxima semana inteira, sem que seja realizada nem mesmo o encontro parlamentar de quinta-feira (07), dia útil e que deveria ser de trabalho normal.

Com direito a piadas e comemorações por causa dos dias de folga no começo do mês, a votação teve direito a brincadeiras do presidente da Mesa Diretora, Eduardo Botelho (DEM), que recomendou aos parlamentares aproveitarem a festa com cuidado, para não serem flagrados em cenas comprometedoras.

Quem também quis votar rapidamente as pautas da última sessão do mês foi o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que foi chamado de “apressado” por Botelho, que afirmou ser a primeira vez em que vê o colega querendo adiantar uma votação.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta