Ranalli tem um excelente relacionamento com o Presidente Bolsonaro e principalmente com o filho Eduardo Bolsonaro
Dada a largada política, os candidatos se lançam à busca dos eleitores e seus preciosos votos.
Neste sábado, dia 20 de agosto, Lucas do Rio Verde receberá o Policial Federal Rafael Ranalli para dar início a sua corrida com destino a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Ranalli, 43 anos irá em busca de uma das 24 cadeiras no Parlamento Estadual.
O Policial tem um bom potencial eleitoral. Há quatro anos, disputou uma vaga como congressista federal e obteve a impressionante marca de mais de 33 mil votos. Nada mal para um principiante.
Ranalli demonstrou ser bom de voto e agora, pretende continuar defendendo suas bandeiras conservadoras.
Ranalli está otimista quanto a sua campanha e afirma:
“Quero trazer comigo os votos da disputa passada e ainda abocanhar uma boa parte dos que ainda estão na indecisão”.
Acreditando que dentre os indecisos existe muita gente que se posiciona à direita e nem sabe que é conservador, o Policial Federal quer acima de tudo praticar a política limpa e sem subterfúgios.
“Mais do que apenas chegar lá, quero atuar de uma forma dinâmica, onde o eleitor entenda que defendo acima de tudo a família e seus valores. Trabalharei pelo nosso estado com a mesma retidão com a qual tenho atuado na minha carreira de Policial Federal.”
Ranalli tem um excelente relacionamento com o Presidente Bolsonaro e principalmente com o filho Eduardo Bolsonaro, Policial Federal tal qual Ranalli. Essa proximidade já rendeu elogios da família “Mito” ao Rafael.
Neste sábado, dia 20 de agosto, comprovando essa afinidade o evento batizado de ‘CARREATA BOLSONARO 22’, sairá da Avenida das Nações, nas proximidades do Mercado Primavera, a partir das 15h.