Denúncias apontam que deputado Rezende arma maldades contra candidatos da igreja

O deputado Sebastião Rezende ficou mais de 20 anos sendo unanimidade da igreja

Denúncias entre os evangélicos do estado de Mato Grosso apontam que há armações do deputado estadual Sebastião Rezende contra o seu colega de parlamento, Thiago Silva, e alguns outros candidatos da igreja.

Rezende ficou mais de 20 anos sendo unanimidade da igreja e a previsão é que nas próximas eleições a igreja tenha quatro candidatos para ocupar assento na Assembleia Legislativa.

Com isso, a estratégia do comitê da maldade ligado ao Sebastião é tentar denegrir a imagem de candidatos com calúnias e difamações. Além de Thiago, a igreja poderá ter Jackson, Cláudio e outros nomes na disputa para o poder legislativo de Mato Grosso.

Em razão do desgaste político, principalmente por ter se envolvido em diversos casos de corrupção e ter sido delatado por José Riva e Silval Barbosa por ter recebido mensalinho, nos últimos anos, o deputado estadual entrou em desespero para garantir a reeleição e, assim, tenta atingir a imagem de candidatos pertencentes à Assembleia de Deus.

O deputado tem exigido da direção da instituição que somente ele seja o único candidato oficial. Assim, tem pressionado os pastores para apoiá-lo na reeleição. Muitos deles já reclamam da pressão e, até mesmo, que Sebastião e sua equipe coagem os obreiros para ajudar na reeleição e assegurar o sexto mandato na Casa de Leis.

Nas últimas semanas, o deputado estadual Thiago Silva tem sofrido ataques de forma velada e com calúnias devido os destaques que vem obtendo na sua atuação como parlamentar. Ele sempre faz questão de postar em suas redes sociais as reuniões com vereadores, secretários, prefeitos e visitas em instituições, mas o comitê da maldade propaga informações maldosas contra Thiago para igualar a sua imagem com a já desgastada de Sebastião.

As lideranças da igreja, que já afirmaram que não apoiarão Sebastião Rezende, continuam sofrendo ataques e calúnias de seu grupo político.

Fonte: Muvuca Popular – muvucapopular.com.br

banner do TCE Trabalho

Deixe uma resposta