Sine disponibiliza 2,1 mil vagas de emprego em Mato Grosso nesta semana

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), disponibiliza nesta semana um total de 2.112 vagas de emprego, nos 33 postos de atendimento instalados, em 30 municípios de Mato Grosso.

Cuiabá e Várzea Grande contam com 279 vagas de trabalho para diversas áreas e diferentes níveis de formação. Entre elas estão 12 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, outras 12 para ajudante de obras, 30 vagas para auxiliar de estoque e outras 7 vagas para vendedor interno. A Capital conta com outros 36 postos de trabalho exclusivos para Pessoas Com Deficiência (PCD).

O município de Sorriso (a 199 km da capital), contabilizou 348 oportunidades de emprego na unidade do Sine. São 100 vagas para motorista de caminhão-carreta, outras 20 para operador de processo de produção. O município também conta com 35 postos para assistente administrativo, entre outros.

Já em Lucas do Rio Verde (a 332 km da capital) são 236 postos de trabalho em diferentes áreas de atuação. Para operador de processo de produção estão disponíveis 80 vagas e outras 18 para Magarefe. Ainda é possível encontrar 18 vagas para auxiliar de faturamento e 14 para auxiliar de expedição.

A lista completa e atualizada de vagas pode ser acessada diariamente utilizando o portal www.empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo de celular Sine Fácil Trabalhador.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta