Jornalista denuncia grampo em Bolsonaro e golpe do TSE

Segundo Allan dos Santos, escutas telefônicas em embaixadas da China e da Coreia do Norte tinham como alvo o presidente, e tudo está armado para derrubar o presidente no Tribunal Superior Eleitoral

O jornalista Allan dos Santos, alvo do inquérito ilegal do STF, denunciou um complô para cassar o mandato do presidente Jair Bolsonaro por meio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo Allan, um funcionário do TSE, Igor Tobias Mariano, contratou a empresa alemã Rohde & Schwartz para fazer uma varredura em Brasília, com a finalidade de localizar escutas telefônicas ilegais. Conforme a denúncia do jornalista, a empresa teria identificado três maletas com aparelhos eletrônicos de escuta ilegal: uma na Embaixada da China, outra na Embaixada da Coreia do Norte e a terceira na residência do famoso advogado esquerdista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. “O alvo das escutas é o presidente da República”, declarou Allan.

Allan relata que o presidente do TSE, Luis Roberto Barroso, teve conhecimento das escutas ilegais por duas embaixadas, mas nada comunicou ao presidente. “Portanto, estou acusando Luis Roberto Barroso de prevaricação”, afirmou Allan, durante transmissão ao vivo pela internet, na noite de ontem (30), na mesma hora em que Barroso fazia uma live com o youtuber Felipe Neto, um entusiasta das medidas autoritárias e ilegais do STF.

“No entanto, prevaricação é o menor dos crimes em questão”, disse Allan dos Santos. “O TSE, que conta ainda com a participação dos ministros Edson Fachin e Alexandre de Moraes, vai cassar a chapa do presidente Bolsonaro.” O motivo para a cassação seriam denúncias sobre uso irregular de páginas do Facebook. Não por acaso, o mesmo Facebook denunciado pelo Ryan Hartwig, ex-funcionário da rede social, por perseguir e censurar conservadores na internet.

Durante a transmissão ao vivo, Allan dos Santos informou que não está mais no Brasil. “Saí do país para garantir proteger a minha vida. Estamos lidando com poderosos que querem derrubar o presidente Bolsonaro e calar seus apoiadores a qualquer custo. Se estivesse no Brasil, temeria pela segurança da minha família”.

Mais tarde, o jornalista foi categórico: “Se algo acontecer comigo ou com a minha família, os responsáveis só poderão estar entre aqueles que denunciei”.

Na manhã de hoje, Allan dos Santos publicou um tweet com o seguinte comentário:

“A pressa da mídia brasileira ao dizer que não tenho provas é uma confissão do conluio para DERRUBAR o Presidente Jair Bolsonaro.”

E compartilhou no tweet esta imagem:

O Youtube censurou o vídeo em que Allan dos Santos fez suas graves denúncias. Mas você pode vê-lo aqui no BSM:

Fonte: Brasil Sem Medo (Por Paulo Briguet)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta