Processo de US $ 20 trilhões contra a China! Grupo dos EUA diz que o coronavírus é uma arma biológica

Um processo de US $ 20 trilhões foi movido contra autoridades chinesas nos EUA por causa de um surto de coronavírus.  O advogado americano Larry Klayman e seu grupo de defesa Freedom Watch, juntamente com a empresa texana Buzz Photos, entraram com uma ação contra o governo chinês, o exército chinês, o Instituto Wuhan de Virologia, o diretor do Instituto Wuhan de Virologia Shi Zhengli e o general geral do exército chinês Chen Wei.

Os demandantes buscaram US $ 20 trilhões, uma quantia maior que o PIB da China, alegando que o coronavírus é o resultado de uma arma biológica preparada pelas autoridades chinesas.

Eles acusaram a China de ajudar e favorecer a morte, fornecimento de apoio material a terroristas, conspiração para causar ferimentos e morte de cidadãos dos EUA, negligência, morte por negligência e agressão e agressão.

Eles alegam que o vírus foi liberado pelo Instituto de Virologia de Wuhan.  Os autores declararam que o vírus COVID-19 foi “projetado” pela China para matar populações em massa. As armas biológicas foram proibidas em 1925 e, portanto, essa arma biológica é uma arma de destruição em massa relacionada ao terrorismo, o processo mencionado.

O grupo americano cita várias reportagens da mídia que afirmam que havia apenas um laboratório de microbiologia na China que lidava com vírus avançados como o novo coronavírus – em Wuhan.  Para encobrir, alegaram os autores, a China vinculou as declarações sobre o coronavírus aos protocolos de segurança nacional.

Klayman e os autores também alegaram que médicos e pesquisadores chineses que falaram sobre o coronavírus e “deram o alarme para o mundo exterior internacionalmente” foram “silenciados”.  Eles acrescentaram que esse era o desespero do major-general Chen de se salvar do vírus, que ela injetou em si e em seis membros de sua equipe uma vacina potencial que ainda estava para ser testada.

Eles também alegaram que todos os réus estavam trabalhando juntos para perpetuar o “terrorismo internacional”.

O processo afirmou que, embora o coronavírus tenha ação lenta e se espalhe lentamente para ser usado contra as forças armadas de um país “, ele foi projetado para ser usado contra a população em geral de uma ou mais das nações inimigas da China, como os Estados Unidos”.

Os demandantes americanos também pediram um julgamento por júri contra os réus chineses.

Fonte: aconteceagora.com.br – Acesse o link original da notícia abaixo:

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta