Cuiabá suspende Matrícula WEB em razão da abertura antecipada do sistema

As matrículas para os alunos novos, a partir da Pré-Escola até o Ensino Fundamental, para as Regionais Sul e Oeste, serão reabertas na segunda-feira

A Prefeitura de Cuiabá e a Secretaria Municipal de Educação informam que, em razão da abertura antecipada do Portal Matrícula WEB nesta quinta-feira (9), estão suspendo o período de matrículas para as escolas localizadas nas Regionais Sul e Oeste. O sistema será reaberto às 8 horas da segunda-feira (13) e ficará disponível até às 23h59 da terça-feira (14,) para as matrículas de novos alunos nessas regionais.

As matrículas que foram realizadas na data de hoje não foram computadas. Os pais devem acessar o sistema novamente, na segunda e terça-feira.

De acordo com o secretário de Educação, Alex Vieira Passos, a decisão foi tomada para que os pais e seus filhos não sejam prejudicados. “Por um equívoco, a empresa responsável pela operacionalização, abriu o sistema antes do horário previsto no Edital da Matrícula WEB. Diante disso, estamos suspendo o sistema a fim de que não hajam prejudicados e seja mantida a transparência e a lisura do processo”, disse ele.

Portanto, na segunda e terça-feira, respectivamente dias 13 e 14, serão reabertas as matrículas para os alunos novos, nas modalidades de Pré-Escola (4 e 5 anos) até o Ensino Fundamental, para as unidades educacionais localizadas nas Regionais Sul e Oeste.

Informações – 0800 646 2003, 3645 6560 ou 3645 6571

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta