Goleiro Bruno: “Progressão de pena, um monstrengo jurídico”

*Por Kid Noel

Então…

Mesmo sem ser torcedor do Operário de Várzea Grande, manifesto meu repúdio à essa negociação. Seria de bom tom que os simpatizantes daquela agremiação esportiva também mostrassem seu desconforto com tal parceria.

Quando nos esquecemos ou relativizamos fatos monstruosos como os cometidos pelo goleiro Bruno, acabamos por premiar os algozes. E assim sendo, as vítimas são ultrajadas novamente.

Maldita lei que permite o perverso (para a sociedade) instrumento da progressão de pena. Caso essa figura jurídica não existisse, nem o goleiro, nem milhares de outros apenados estariam soltos. Muitos, ainda, delinquindo e o que é pior, rindo da cara dos cidadãos de bem.

Alguém irá dizer : “…aiiinn, quer dizer que o goleiro Bruno não merece uma segunda chance?!”

Respondo.

Merece tantas quantas forem necessárias. Da mesma maneira que eu também tenho o direito de repudiar a presença desse indivíduo asqueroso aqui na nossa região. Até porquê, ele ainda não cumpriu a totalidade de sua pena.

Quando todos se calam, os maus continuam a atuar.

Quero sempre ser voz dissonante em casos assim.

Quanto aos dirigentes do Operário de Várzea Grande, só lamento pela malograda tentativa, que vai macular páginas tão bonitas já escritas pelo clube.

*Kid Noel – Radialista, Jornalista e Historiador

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta