Dicas e formas de combinar um cabelo e uma barba

Existem diversas formas de combinar um cabelo e uma barba, mas aqui vai os mais utilizados. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

1⃣ – O Rústico 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Essa é bem fácil. Barba volumosa e cheia, e cabelos compridos definem essa combinação, que pode levar você tanto a ser um viking, como um motoqueiro, ou qualquer um desses grupos que prezam pela barba de uma forma mais antiga e brutal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

2️⃣ – O bem comportado

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A combinação clássica entre o cabelo curto com um ótimo corte, e a barba bem aparada. Esse é o visual que muitos patrões por aí gostam, e curiosamente o mais neutro em relação a sua personalidade, já que ele diz muito além de que você se preocupa o suficiente com sua aparência, porém sem grandes detalhes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

3️⃣ – O ousado

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Caras que preferem esse tipo de visual não se preocupam em seguir as tendências mais diferentes da moda e do estilo para barbas e cabelos. Na verdade, é mais comum que eles combinem duas ou mais tendẽncias, e criem estilos bem interessantes. O pessoal que usa dreads tem ganhado um ótimo destaque ao utilizar em conjunto o undercut, completando com uma barba por fazer que fica foda.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gostou das combinações? Que tal fazer uma? Venha nos conhecer ficamos localizados na ➡️Rua Tenente Eulálio Guerra, 601, Bairro Araes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Chame agora mesmo no Whats: 65 99636-0775.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta