CCI Maria Ignês realiza ação comemorativa ao Dia Internacional do Idoso

O evento será realizado a partir das 08 horas com término previsto para as 13 horas

O Centro de Convivência dos Idosos (CCI) Maria Ignês realiza nesta terça-feira (01), uma manhã de lazer em comemoração ao Dia Internacional do Idoso. Serão realizadas palestras educativas sobre os direitos e deveres do idoso, informações sobre o estatuto, além de orientações sobre o funcionamento da Delegacia do idoso na Capital.

O evento será realizado a partir das 07h30, com término previsto para as 13 horas. Além disso, por meio de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), serão oferecidos serviços de limpeza de pele, corte de cabelo, massagens, designs de sobrancelhas, entre outros. E para alegrar ainda mais essa importante data, um show humorístico também está dentro da programação do dia 01 de outubro, além de sorteios de brindes aos participantes.

São parceiros do evento Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Águas Quentes, Mulher Modas, Grupo Marajá e Spazzio Corpus.

CCI – O Centro de Convivência dos Idosos (CCI) Maria Ignês, localizado no bairro CPA III, atende em média 420 idosos. Na Casa, participam da metodologia do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), atividades educacionais, físicas, atendimento de saúde, com médico geriatra, acompanhamento psicológico e entretenimento, com baile, jogos interativos.

Na unidade, também são desenvolvidas rodas de conversas sobre importantes temas, no intuito de preparar os idosos para as mudanças do mundo.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta