Em vídeo compartilhado por Bolsonaro, advogado de Adélio fala sobre quem o paga

O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo em sua página do Twitter, no qual advogado de Adélio Bispo diz que é pago por emissoras de TV; assista

Adélio Bispo
Reprodução

Adélio Bispo de Oliveira deu uma facada em Bolsonaro durante a campanha eleitoral

O presidente Jair Bolsonaro publicou, na noite de terça-feira (11), um vídeo em seu Twitter que mostra um dos advogados de Adélio Bispo, Zanone Júnior, sendo entrevistado por uma repórter do site Direita Minas. Na ocasião, o advogado é indagado sobre quem estaria pagando os seus honorários – ou seja, quem estaria custeando a defesa de Adélio.

“Isso até o juiz federal, lá em cima, quer saber”, respondeu o advogado de Adélio, que se negou a revelar a identidade da pessoa que o paga. Adélio Bispo é acusado de tentativa de homicídio por ter esfaqueado o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro, durante um evento de campanha, no ano passado.

No entanto, apesar de não ter revelado o nome de ninguém, Zanone afirmou que emissoras de televisão estariam por trás da defesa de Adélio .

“Tirando aquele primeiro contato em que a pessoa me pagou, eu, Zanone, no interior do meu escritório, a partir daí, todas as despesas foram bancadas por algumas emissoras de televisão, que eu não vou citar o nome para você e nem para o Brasil”, disse ele após se negar a revelar quem foi o primeiro financiador da defesa. “E também por todos os advogados, que ficarão nesse processo até o fim”, completou o advogado de Adélio Bispo.

Fonte: Último Segundo

Veja o vídeo abaixo:

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta