Veja as melhores Piadas e Humor no IGNEWS

Matei minha sogra!
Na delegacia, aparece um cidadão e diz que quer confessar… O delegado pergunta: – O que aconteceu? E o homem: – Doutor eu matei minha sogra! – Bem meu filho, você cometeu esse crime mas deveria estar muito alterado – disse o delegado – não se importe, vá pra casa e descanse. Está tudo bem…. – Mas doutor eu enterrei a velha! – Ah meu filho viu que boa alma você é? Enterrou sua sogra . As sim já evitou toda aquela burocracia… – Doutor!!! Mas quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava viva! – Ô meu filho e você não sabe que toda a sogra é mentirosa?

Cansei da minha sogra
Um sujeito esta saindo do seu apartamento com uma MALA e cruza com o vizinho, que pergunta: Aonde você vai com essa MALA Alberto? Me cansei da minha sogra, para você ter uma ideia, só hoje me ela me xingou de vagabundo, de inútil, de preguiçoso, de insensível e de fracassado… Cansei!! O QUE!! Que velha folgada! Vizinho: Eu fico louco com essas coisas! Da vontade de matar, cortar em pedacinhos e jogar no rio. Alberto: O que você pensa que eu estou levando na MALA??

Lar dos Idosos
O sujeito bate à porta de uma casa e, assim que um homem abre, ele diz: – O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos? – Claro! Espere um pouco, que vou buscar minha sogra!

Igualzinho a minha sogra
Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz: – Cara você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode! O amigo fala: – Mas eu não tenho bigode!? – Mas minha sogra tem!

Não podemos facilitar
Viajando pela Europa, um empresário recebe um telefonema do seu sócio: – Sua sogra faleceu… O que devemos fazer: enterrá-la ou cremá-la? O empresário respondeu: – As duas coisas!!! Não podemos facilitar!

Por que Adão não tinha sogra?
Resposta: Porque vivia no paraíso

Dois canibais almoçando
– Não aguento mais minha sogra! – Então, come só a batatinha!

Joãozinho
O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho: Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico? Quatro quartos, professor! E se eu dividir em oito pedaços? Oito oitavos, professor! E se eu dividir em cem pedaços? Papel picado, professor!

Estudando geografia
A mãe pergunta para o filho – Filho o que você está estudando?
-Geografia mamãe – então me diga onde está a Inglaterra?
-Na pagina 83!!!

Joãozinho e Mariazinha
Joãozinho disse para Mariazinha: – Minha mãe me disse que eu tenho algo que você não tem! Mariazinha responde: – Pois minha mãe disse que com o que tenho, consigo quantos quiser desse que você tem!

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta