Cachoeira está à venda em Chapada dos Guimarães e dona reclama de insegurança

Propriedade particular em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá) está disponível para venda. Em publicação nas redes sociais, a proprietária anuncia que o local conta com uma cachoeira, denominada ‘Cachoeira do Segredo’.

“Fechamos porque é uma propriedade particular e vários frequentadores judiaram muito dela, deixando latinhas, fazendo churrascos, deixando saco plásticos e garrafas pet. Agora tem uma porteira com cadeado e é estritamente proibida a entrada na área”, explicou.

Conforme a dona, que não será identificada, explicou a reportagem, são 14 hectares disponíveis, que podem ser vendidos separadamente por R$ 75 mil cada. O terreno com a cachoeira é equivalente a 6 hectares e tem o valor de R$ 450 mil.

“Há 5 anos o pessoal descobriu a cachoeira e virou um inferno. Muito assalto, pessoal ia para cachoeira deixava o carro quebrar o vidro, estourava pneu, essas coisas. Teve assalto a mão armada, já roubaram meu vizinho. Virou um caos, fora a agressão ao meio ambiente”.

Ela explicou também que a propriedade atualmente está fechada com cadeado e apenas os proprietários têm acesso. Próximo ao local ainda existem outras propriedades particulares.

Fonte: GD (Ana Flávia Corrêa)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta