Apesar da Copa, Neymar brilha no Francês com 11 gols em 12...

Apesar da Copa, Neymar brilha no Francês com 11 gols em 12 jogos

Camisa 10 da seleção brasileira contribuiu para hegemonia do Paris Saint-Germain na Ligue 1; ainda assim, Liga dos Campeões é sonho do clube

Além dos 11 gols na Ligue 1, Neymar marcou outros cinco na Liga dos Campeões
Além dos 11 gols na Ligue 1, Neymar marcou outros cinco na Liga dos Campeões – Marko Djurica/Reuters – 11.12.2018

De pé direito, de pé esquerdo, de falta e de pênalti… Neymar fez gols de inúmeras maneiras na temporada 2018/2019 do Campeonato Francês. Ao todo foram 11 em 12 partidas disputadas pelo Paris Saint-Germain. O atacante ainda está no Brasil para a folga de fim de ano.

Além dos 11 gols no Francês, Neymar ainda balançou as redes em outras cinco oportunidades na Liga dos Campeões. Nas oitavas de final, o time enfrenta o Manchester United em 12 de fevereiro no Old Trafford e em 6 de março no Parque dos Príncipes.

Se a Copa do Mundo não foi das melhores para o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar contribuiu para a hegemonia local do PSG. Ainda assim, a competição continental ainda é o grande sonho da equipe.

O PSG segue na liderança isolada da Ligue 1. O time da capital soma 47 pontos, 13 a mais que o segundo colocado Lille. Já com a provável volta de Neymar, o PSG enfrenta o Amiens, fora de casa, em 11 de janeiro.

Fonte: R7

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta