Primeira-dama de Cuiabá promove bazar beneficente

Várias roupas a preços simbólicos

Na próxima terça-feira (4 de dezembro) acontece em Cuiabá, a 1ª edição do Bazar da Primeira-dama Márcia Pinheiro. A proposta, conforme a esposa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), é levar à população cuiabana peças de roupas com preços acessíveis em virtude das compras de final de ano alusivas às festividades de Natal e Réveillon.

Márcia Pinheiro ressalta que a idealização do projeto representará uma economia considerável no bolso da população devido a essa comercialização intensa presente nessa época do ano. “Todo mundo procura economizar nas compras. As pessoas querem se vestir bem e busca preços justos até porque, mesmo com melhora da nossa economia, ainda sofremos impactos da crise”, observa ela.

As peças de roupas foram doadas, em maioria, pela própria primeira-dama, além de contas com vestuários de outros parceiros como lojas, grifes, socialites e amigos que formaram uma grande concentração de peças, com preços que variam de acordo com cada peça.

Sapato, acessórios e perfumaria também farão parte do rol de vendas do bazar que aceitará pagamentos à vista em dinheiro ou cartões de crédito e débito. Toda renda arrecadada será destinada para alguma instituição social ainda a ser definida.

O bazar será realizado das 9h às 19h no salão principal da Secretaria Municipal de Cultura na rua Barão de Melgaço, nº 3667, centro de Cuiabá.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta