Mulher processa ex-namorado após alegar que pênis grande alargou sua vagina

Agora, mulher exige que ex-namorado cubra os gastos de sua cirurgia; veja

Durante um relacionamento, o casal precisa estar em sintonia ao ter relações sexuais. No caso dos homens, por exemplo, uma dúvida muito comum é em relação ao  tamanho do pênis – e se ele de fato é capaz de agradar sua parceira. Apesar disso, uma história curiosa chamou a atenção após uma mulher processar seu ex-namorado por conta de seu órgão sexual.

Após relação sexual, mulher afirma que ex-namorado alargou sua vagina e cobra na Justiça por cirurgia
shutterstock

Após relação sexual, mulher afirma que ex-namorado alargou sua vagina e cobra na Justiça por cirurgia

De acordo com o “Mirror”, Silindile Mangena, 29 anos, está processando seu ex-namorado  após alegar que o pênis avantajado de  Mugove Kurima, 37 anos, alargou sua vagina. Ao “Zimbábue Mail”, ela disse que suas partes íntimas eram “apertadas” antes de conhecê-lo e começarem a namorar .

Através de seus advogados, Silindile processa o rapaz e pede que ele seja obrigado a arcar com os gastos de sua cirurgia de reconstrução da vagina , estimada em mais de R$ 30 mil. Atualmente, não está claro o quão grande a mulher alega que o pênis de seu ex é. Kurima ainda irá responder às alegações.

Caso do ex-namorado não é o primeiro a envolver cirurgia íntima

Cirurgia íntima prejudicou a vida sexual da mulher que chegou a se separar do marido, assim como caso do ex-namorado
photo-features.co.uk

Cirurgia íntima prejudicou a vida sexual da mulher que chegou a se separar do marido, assim como caso do ex-namorado

O procedimento funcionou. No entanto, dois anos depois, enquanto fazia sexo com o marido, ela percebeu que havia uma espécie de “dentes” em sua vagina, que chegaram a “morder” o pênis de seu parceiro. “Seu membro era vermelho brilhante e jorrava sangue. Havia uma grande mancha vermelha se espalhando entre nós nos lençóis”, contou a mulher ao “Daily Mail”.

Após o acontecimento, Theresa conta que seu o ex-marido ficou com medo de acontecer de novo e passou a se afastar dela. E, após seis meses, eles acabaram se separando , assim como o caso da jovem com o ex-namorado . “Arruinou minha vida”, recorda a mulher ao falar da cirurgia.

Fonte: Delas – iG

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta