Bolsonaro pretende doar recursos arrecadados durante campanha para Santa Casa de Juiz de Fora

Reprodução“Acredito que aqueles que em mim confiaram estarão de acordo. Muito obrigado a todos!”, escreveu

Pelo Twitter nesta terça-feira (30), o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL)afirmou que pretende doar o restante do arrecadado em sua campanha com doações individuais à Santa Casa de Juiz de Fora, onde realizou a cirurgia de emergência após ser alvo de atentado a faca.

“Nossa campanha custou cerca de R$ 1,5 milhão, menos que a metade do que foi arrecadado com doações individuais. Pretendo doar o restante para a Santa Casa de Juiz de Fora, onde nasci novamente. Acredito que aqueles que em mim confiaram estarão de acordo. Muito obrigado a todos!”, escreveu.

O caso

Jair Bolsonaro (PSL), então candidato à presidência nas eleições de 2018, precisou ser retirado por seguranças de uma caminhada que fazia como parte de sua agenda de campanha na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais após ser atingido por um golpe de faca, no dia 06 de setembro.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, ele aparece sendo carregado por militantes que exaltam seu nome e gritam palavras de ordem pelas ruas locais até que coloca as mãos na região da costela com uma expressão de dor.

Fonte: Jovem Pan News

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta