Além de apagão, Arena Pantanal registra falta d’água e de bebidas

Engana-se quem pensa que a pane elétrica nos refletores da Arena Pantanal que resultou num atraso de 1h30 na partida entre o Cuiabá e o Operário Ferroviário- PR, foi o único problema registrado, está enganado.

A falta de água nos banheiros da Arena, problema já registrado em ocasiões anteriores, voltou a se repetir neste sábado (22). Torcedores presentes na partida, a grande final da Série C do Campeonato Brasileiro, informaram a esta coluna que não tinha água nos banheiros para dar descarga e nem nas torneiras. “Não tem água para vender, nem refrigerante, nem cerveja. Não tem nada”, relatou uma torcedora, indignada.

Outro problema são os telões não funcionam há um bom tempo. Houve caso de torcedores que mandaram mensagens em grupos de WhatsApp perguntando a quem assistia na TV ou na internet detalhes como o tempo de jogo, quantos minutos se passaram e quantos ainda restavam.

Um verdadeiro show de ineficiência, falta de planejamento e descaso com a população cuiabana e com os torcedores que saem de suas casas para prestigiarem o futebol mato-grossense.

Fonte: GD

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta