Jayme e Mendes são filmados dançando funk em ato de campanha

Líder em todas as pesquisas de intenções de votos até o momento, a dupla Jayme Campos e Mauro Mendes anda sorrindo à toa. E dançando também, no sentido literal da palavra, mas para comemorar a boa fase na disputa eleitoral.

Os democratas, candidatos ao Senado e ao Governo do Estado, respectivamente, foram filmados num momento de total descontração arriscando uns passinhos de um funk que nada mais é do que um jingle de campanha bastante animado de Jayme Campos.

A cena foi registrada durante um ato de campanha com a presença de outros candidatos do grupo encabeçado por Mendes a exemplo de Carlos Fávaro (PSD) que também disputa uma vaga de senador pela mesma chapa e Fábio Garcia, presidente do DEM em Mato Grosso e 1º suplente na chapa de Jayme para o Senado.

Quanto à performance em si, Mauro Mendes é o mais animado e arrisca até um passinho, digamos, mais ousado, que inclui um rebolado meio discreto e uma descida acompanhando a batida da música. O vídeo está fazendo sucesso nas redes sociais.

Fonte: GD 

Assista o vídeo abaixo.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta