Mendes promete que vai pagar salários dos servidores públicos todo dia 30

O candidato a governo pela coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, Mauro Mendes (DEM), afirmou que garantirá todos os direitos dos servidores públicos estaduais e que vai dedicar total empenho para retornar o pagamento dos salários no dia 30 de cada mês. Desde setembro de 2016, que os servidores deixaram de receber o salário no último dia útil do mês trabalhado e passaram a receber com 10 dias de atraso.

“O salário será pago em dia. Faço um compromisso de total empenho para que você volte a receber no dia 30 de cada mês!”, afirmou.

Mauro destacou que a diferença dele, para os demais candidatos, é que ele já demonstrou que sabe como fazer. Durante os quatro anos da gestão na Prefeitura de Cuiabá, entre os anos de 2013 a 2016, ele efetuou o pagamento dos salários no último dia útil do mês.

Todos os servidores públicos, mesmo no ápice da crise econômica pela qual o país passou, tiveram o salário depositado na conta dentro do mês trabalhado.

“Agora é preciso dizer de forma transparente. A diferença entre a nossa e as outras candidaturas que fazem promessas vazias para o servidor é que nós temos experiência na gestão pública. Temos a real condição de realizar as mudanças para que o servidor e toda a população voltem a viver uma vida sem medo, com condições dignas”, explicou.

O candidato ainda lembrou que, por tudo que ele realizou na Prefeitura de Cuiabá, “nesta eleição os adversários vão disseminar muita mentira e fazer muita promessa vazia. O servidor de carreira, concursado pode ficar tranquilo. Vou fazer como fizemos na Prefeitura de Cuiabá: vou valorizar de verdade o seu trabalho. Na prestação de contas, depois de cumprir integralmente os meus 4 anos de mandato, destaquei o meu compromisso com o servidor. É exatamente o que faremos no governo. Vale lembrar que esse compromisso tem história de verdade!”

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta