Startup de arquitetura chega ao mercado trazendo série de inovações

O usuário participa de todo o processo de criação do projeto

Um serviço indicado para quem quer construir, reformar ou decorar de forma rápida e prática. Este é o diferencial da ArqDrive, empresa que além de ofertar projetos online, também oferece escritórios físicos regionais, permitindo assim a visita técnica do arquiteto ao local da obra.

Pela ArqDrive, o cliente executa seu projeto de reforma, decoração ou construção online, participando de onde quiser, desde que tenha acesso à internet. “O usuário participa de todo o processo de criação do projeto, e isso faz toda a diferença”, destaca Josias Pulquério, diretor da start up.

“Isso acaba por agilizar e resolver questões mais complexas que usuários de outras plataformas da ArqDrive não oferecem. As empresas concorrentes estão localizadas fora de Mato Grosso, e isso é um dos nosso principais trunfos”, explica a arquiteta responsável pela empresa, Alliny Borges de Sá Pulquério.

O objetivo é entregar o produto para um público amplo. “Contudo, no início nossa meta é atingir profissionais liberais, empresários e funcionários públicos com idade entre 27 e 56 anos de idade que residem na baixada cuiabana”, acrescenta Alliny Pulquério .

Outro diferencial da ArqDrive é que ela aproxima pessoas, agiliza processos e reduz fronteiras, com a plataforma propondo essa experiência na prática. “De um lado um sonho. De outro um profissional capacitado para executá-lo e torná-lo realidade”, explica Josias Pulquério.

Ainda de acordo com o gestor, o que faz dela uma empresa melhor do que as que já existem no mercado é que o processo é otimizado. “O projeto ganha forma a um custo acessível e com ótimo padrão de qualidade, pois com a ArqDrive a arquitetura e design estão ao alcance de todos”.

Neutralização do carbono

A ArqDrive aderiu a prática de neutralização do carbono em seus eventos. Todo o material utilizado, como a montagem do evento, impressão de press-kits, pastas, cartazes, folhetos, crachás etc. causa danos ao meio ambiente, e como a start up é uma empresa que carrega em DNA a responsabilidade sócio-ambiental, tornará a cerimônia de lançamento Carbon free (livre de carbono).

Ela se dá por meio do plantio de árvores – a ArqDrive vai plantar mudas no dia 16, um dia após o lançamento da empresa, para compensar a emissão de gases.

Inovação

Quando ouvir falar em uma start up, pense na palavra ‘inovação’. Os benefícios excêntricos que pequenas empresas inovadoras oferecem aos seus funcionários e seus clientes são os que a diferenciam, a princípio, das grandes empresas.

As startups atraem o interesse de quem quer entrar no mercado de trabalho ou adquirir serviços – caso da ArqDrive -, de forma simplificada e mais barata, além de ambiente de trabalho criativo e descontraído.

Para obter mais informações, acesse: https://www.arqdrive.com.br/

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta