Arthur Nogueira registra candidatura ao governo de Mato Grosso pela Rede

A coligação Redefinindo Mato Grosso (Rede e PPL) entregou nessa quarta-feira (15), no Tribunal Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os documentos de registro de candidatura do policial rodoviário federal Arthur Nogueira ao governo do Estado, do vice, Sadi Oliveira, e dos candidatos ao Senado, Sebastião Carlos e Aladir Leite Albuquerque. A chapa disputa as eleições deste ano com 26 candidatos a deputados estaduais e 10 candidatos a deputados federais.

Entre os documentos, a coligação protocolou o plano de governo, que contempla todas as áreas da administração pública.

Arthur Nogueira, que foi superintendente da PRF em Mato Grosso por 4 anos e pela 1ª vez disputa um cargo político, destaca que o Estado precisa priorizar algumas ações, dentre elas a identificação dos casos mais graves que aguardam na fila de espera por cirurgias e exames de alta complexidade. Esta é apenas uma das ações efetivas para a saúde.

Ressalta que a reforma tributária do Estado precisa ser feita e as forças de segurança integradas. Defende ainda que a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) precisa ser estruturada fisicamente e servidores valorizados com capacitação e RGA garantido.

Programas de habitação já existentes contemplando mais famílias dentre outras propostas são contempladas no plano de governo do candidato.

Nogueira pretende realizar uma campanha limpa e transparente, levando ao eleitor as propostas de uma gestão voltada ao cidadão e não apenas a grupos políticos. (Com assessoria)

Fonte: GD

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta