Fagundes estará presente em convenção que confirma Sachetti ao Senado

A confirmação do seu nome e da aliança será neste sábado (4), durante a convenção do PRB que também vai homologar as candidaturas dos candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Fagundes deve estar presente no evento para confirmar a aliança com o deputado federal Achetti.

O presidente regional do PRB, deputado federal Adilton Sachetti, observou que a convenção é um momento de cumprir trâmites jurídicos, confraternização partidária e unificação de linguagem.

“É o momento em que vamos nos reunir, dialogar e nos dar as mãos, na busca de um objetivo unificado”, afirmou Sachetti.

A coordenação jurídica do PRB, sob responsabilidade do advogado Hélio Luz, vai se reunir com os candidatos a deputado estadual e federal para esclarecer as normativas da campanha eleitoral de 2018.

Os candidatos vão receber uma cartilha com orientação do Diretório Regional sobre o que é permitido e o que é vedado, pela nova Lei Eleitoral, inclusive com as alterações vigentes desde o ano passado.

A outra vaga de Senado na chapa de Wellington Fagundes está entre a ex-reitora da UFMT Maria Lúcia (PCdoB) e Margareth Buzetti (PP). Porém, nos bastidores, o ex-vereador Lúdio Cabral (PT) poderia surgir como surpresa e ficar com a vaga. (Com informações da assessoria de imprensa)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta