Galindo nega ida do PTB para o grupo de Taques

Presidente estadual do PTB, o ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) classificou como “especulações” as informações de que o partido estaria deixando de apoiar candidatura de Wellington Fagundes (PR) ao governo do Estado para apoiar o projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB).

A declaração de Chico Galindo é para desmentir afirmações do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Nilson Leitao (PSDB), que garante que a aliança será definida em nível nacional, já que o PTB apoia a candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB/SP) a Presidência da República.

Galindo confirma que recebeu convite do PSDB, inclusive, oferecendo a ele a 1ª suplência. “Mas nao tenho a intenção de disputar nada. Tenho muitos negócios para fazer e cuidar”, descartou em entrevista ao jornal A Gazeta.

Powered by WP Bannerize

1 COMENTÁRIO

  1. MEU amigo Chico Galindo é muito bem vindo na coligação PSL PSDB MT, um dois melhores nome para coordena campanha de Pedro taques a governo MT, este Eu Emídio de SOUZA pré candidato a deputado estadual PSL MT, 992335880, conheço, planejou o futuro de Cuiabá, Mauro Mendes não construiu si quer executar ás obras planejado por Francisco belo Galindo PTB, já têm Meu a vau pará ser indicado vice governador de Pedro taques

Deixe uma resposta