Leitão diz que não tem medo de ser ‘engolido’ por Selma

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB), que é pré-candidato ao Senado, afirmou que não tem medo de ser “engolido” pela também pré-candidata ao Senado em sua chapa, juíza aposentada Selma Arruda (PSL). Segundo o tucano, a expectativa é que ambos consigam as duas vagas que estão disponíveis neste ano.

“A eleição se disputa para ter dois resultados, pra ganhar ou pra perder, e eu vou disputar um bom combate, tenho boa base eleitoral, uma boa história e vou torcer pra que a Selma não precise me ‘engolir’, que a gente possa chegar junto, ombro a ombro”, declarou o tucano.

As declarações do tucano foram dadas durante coletiva de anúncio da pré-candidatura do colega de partido, o governador Pedro Taques, que busca reeleição.

Leitão afirma que as pesquisas apontam os dois como os favoritos ao Senado, mas que isso não limita a visão para esta eleição. Ele explica que ainda está começando as articulações.

“Pesquisa eleitoral nem me preocupa, porque várias pesquisas que dão vários resultados, em algumas eu apareço em segundo, outras ela aparece em segundo, em algumas a gente aparece tecnicamente empatados em primeiro, mas a memória é curta, o povo ainda não sabe nem quem são candidatos a senadores e que nesta eleição podem votar em duas pessoas”, disse Leitão.

Fonte: GD (Camila Paulino)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta