Mendes comemora permanência de Sachetti e diz que vaga ainda não está definida

Pré-candidato ao governo do Estado, o ex-prefeito Mauro Mendes (DEM) comemorou a decisão do deputado federal Adilton Sachetti (PRB) em permanecer no seu palanque, complementando a lista de dissidentes ao governo Pedro Taques (PSDB). Mendes também confirmou que a disputa pela última vaga ao Senado ainda está aberta.

“Recebemos com muita alegria essa permanência do Adilton Sachetti no nosso grupo. Ele é uma liderança do nosso Estado, do Agronegócio e tem total respaldo político e de trabalho para disputar qualquer cargo”, disse Mendes.

“A disputa pela vaga continua e nós temos tempo para definirmos juntos, com diálogo, com respeito, ouvindo dos os partidos e lideranças. Ela será definida pelo consenso”, garantiu o ex-prefeito de Cuiabá mauro Mendes.

A declaração de Mendes deixa em aberto a disputa entre o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e Sachetti, que deverá buscar apoio pelo seu nome dentro do MDB e do próprio DEM, já que o PDT o apoia incondicionalmente para o Senado.

Vice

Já em relação ao seu possível vice, Mauro Mendes voltou a defender o nome do ex-prefeito de Lucas do Rio verde, Otaviano Pivetta (PST).

“Todos os partidos tem grandes nomes, bons nomes, como o próprio PDT, o DEM, o MDB e outras siglas que deverão nos acompanhar. Mas o Otaviano Pivetta tem a minha preferência por tudo aquilo que ele já fez por Mato Grosso e pelo ótimo gestor que ele demonstrou ser em suas gestões em Lucas do Rio Verde”, disse.

Lançamento

Mauro Mendes e Jayme Campos deverão oficializar as suas pré-candidatura nesta terça-feira (24), durante uma coletiva de imprensa convocada pelo Democratas em Cuiabá.

Fonte: GD

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta