CPI DA SAÚDE: Casa dos Horrores registra novo bate-boca

A Casa dos Horrores, também chamada de Câmara Muncipal de Cuiabá, voltou a registrar mais um episódio que mostra o porquê do apelido que o atual presidente, Justino Malheiros (PV), tenta proibir a imprensa de reproduzir.

Um novo bate boca foi registrado na sessão desta terça-feira (10) envolvendo os vereadores Abílio Brunini Júnior (PSC), o Abilinho, e Marcrean Santos (PRTB).

Abilinho foi alvo de críticas de vários vereadores. Tudo porque ele conseguiu se articular, e instaurar no mês passado, uma CPI para investigar denúncias de várias irregularidades na Secretaria de Saúde de Cuiabá sob a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Os defensores do prefeito o acusaram de ingerências na condução da CPI, que diga-se de passagem, ainda não mostrou a que veio, quase um mês depois de ter sido protocolada. Ele, por sua vez, acusou Marcrean Santos de quebrar seu celular ao tentava gravar sua fala em plenário.

O bate boca na tribuna teve a participação de outros vereadores que detonaram Abilinho a exemplo de Edemir Claudio Xavier, o Dr. Xavier (PTC), que também compõe a CPI da Saúde e ameaçou se reunir com os demais membros para encerrar a investigação.

Fonte: GD

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta