Fake news! Patrícia Poeta desmente beijo em Galvão Bueno

Imagem da jornalista e do narrador se beijando circula na internet. Patrícia usou o Instagram para informar sobre “fake news” e esclarecer imagem

Patrícia Poeta usou seu Instagram nessa quinta-feira (05) para esclarecer uma foto onde aparece supostamente beijando Galvão Bueno na boca. A imagem, que é falsa, tem circulado pela internet durante a Copa, assim como já havia acontecido no evento em 2014.

Patrícia Poeta e Galvão Bueno foram vítimas de
Reprodução

Patrícia Poeta e Galvão Bueno foram vítimas de “fake news” e jornalista esclareceu a imagem que circula dos dois se beijando

Na época ainda no jornalismo, Patrícia Poeta era responsável pela cobertura do evento ao lado do narrador. Em uma de suas despedidas durante o “Jornal Nacional”, a dupla se beijou no rosto, mas uma montagem fez parecer que o contato era mais íntimo.

Com uma foto do momento original junto com a montagem, Patrícia comentou: “se já era fake em 2014, agora é fake ao quadrado. Galvão Bueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha”, esclareceu a jornalista.

Fonte: IG Gente

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta