Taques alfineta adversários no reduto dos Campos

Ao visitar as obras de duplicação da Avenida Filinto Müller em Várzea Grande, cidade considerada por muitos como “reduto da família Campos”, o governador Pedro Taques (PSDB) não perdeu a chance de dar aquela cutucada nos adversários da campanha eleitoral deste ano.

Em suas redes sociais, Taques publicou um vídeo destacando que a duplicação do trecho de 10 km é uma realização do governo do Estado, sob sua gestão com uma contrapartida da Prefeitura de VG, sob o comando da democrata Lucimar Campos, esposa do ex-senador Jayme Campos.

A ausência de Jayme no evento não passou despercebida. De todo modo, o argumento apresentado foi de que ele estaria gripado e por isso evitou o encontro com o tucano. Aliados até pouco tempo, Taques e Jayme agora estão em lados opostos nas eleições deste ano.

E há quem interprete que o recado enigmático que Taques mandou antes de gravar o vídeo foi uma indireta ao ex-senador. “Estamos aqui sobre o córrego Traíra. Guarde bem este nome: Traíra”, enfatizou o tucano.

Fonte: GD

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta