Ministério da Educação divulga lista de aprovados no SISU

Os candidatos podem realizar a matrícula nas 68 instituições de ensino superior entre 22 e 28 de junho. Segundo o MEC, são mais de 57 mil vagas

O MEC (Ministério da Educação) divulgou nesta segunda-feira (18) a lista dos aprovados no SISU (Sistema de Seleção Unificada). Foram mais de 57 mil vagas oferecidas em 68 instituições de ensino superior no país. O resultado pode ser conferido no site do programa.

Os estudantes selecionados podem realizar a matrícula nas instituições de ensino entre os dias 22 e 28 de junho. Os que não foram aprovados podem participar da lista de espera.

O prazo para demonstrar interesse nas vagas é do dia 22 ao 27 de junho. A convocação dos candidatos na lista de espera será de 3 de julho a 21 de agosto.

PublicidadeFechar anúncio
Podem concorrer às vagas os estudantes que fizeram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2017 e obtiveram nota acima de zero na redação.

As vagas serão oferecidas em oito instituições públicas estaduais, uma faculdade pública municipal e 59 instituições públicas federais, com dois centros de Educação Tecnológica, 27 institutos federais de Educação, Ciência e Tecnologia e 30 universidades.

Fonte: R7

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta