Prefeitura de Cuiabá decretou ponto facultativo nos dias de jogos do Brasil

PONTO FACULTATIVO: Servidores de Cuiabá poderão assistir os jogos do Brasil

Servidores municipais de Cuiabá que gostam de acompanhar a atuação da seleção brasileira na Copa não precisam se preocupar. A Prefeitura da Capital decretou ponto facultativo nos dias de jogos do Brasil pela Copa do Mundo de 2018.

A determinação foi estabelecida mediante o decreto nº 6.584, de maio deste ano, e declara que os órgãos municipais não terão expediente na sexta-feira (22 de junho), em virtude da partida entre Brasil e Costa Rica, que acontece às 7h.

No dia 27 de junho, quando a seleção brasileira enfrentará a Sérvia a partir das 13h (horário de MT), o expediente será reduzido, funcionando apenas no período da manhã, das 8h às 12h.

A prefeitura garante que serviços essenciais, como saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água e Defesa Civil, fiscalização e mobilidade urbana vão funcionar normalmente a fim de garantir o andamento habitual da Capital.

Confira a íntegra do decreto

DECRETO Nº 6.584 DE 23 DE MAIO DE 2018.

DECLARA PONTO FACULTATIVO NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS O DIA QUE MENCIONA.

O Prefeito Municipal de Cuiabá, no uso das atribuições legais,

Considerando a necessidades de planejamento das atividades, para uma melhor prestação municipal, considerando a participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018

DECRETA:

Art. 1° Fica declarado Ponto Facultativo nos órgãos da Administração
Pública Municipal, no dia 22.06.2018 (Sexta – feira), em virtude do jogo Brasil x Costa Rica.

Art. 2º Fica estabelecido o horário de expediente das 08h à 12h, no dia 27.06.2018 (quarta – feira), no âmbito da Administração Pública Municipal, em virtude do jogo Brasil x Sérvia.

Art. 3º O disposto neste Decreto não se aplica aos plantões necessários às atividades de caráter essencial, tais como: saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água e defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito.

Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta