Real Madrid só vai liberar Cristiano Ronaldo por R$ 4,5 bilhões

Clube de Fiorentino Pérez já está certo de que não vai liberar o astro português por menos que o valor da cláusula, mas conta com exceção

Cristiano Ronaldo pode estar com seus dias contados na equipe do Real Madrid
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague

Cristiano Ronaldo pode estar com seus dias contados na equipe do Real Madrid

O Real Madrid já definiu um valor para liberar Cristiano Ronaldo. De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo , o clube que quiser ter o cinco vezes eleito melhor jogador do mundo vai precisar desembolsar 1 bilhão de euros. A quantia equivale a cerca de R$ 4,5 bilhões, a mesma estipulada na cláusula de rescisão do atacante.

Segundo a publicação, o clube merengue não vai aceitar qualquer proposta inferior ao valor estipulado no contrato de Cristiano Ronaldo , que vai até junho de 2021. No entanto, uma negociação abaixo da quantia, mas que permita que o Real Madrid contrate Neymar, pode estar em avaliação.

1 bilhão de euros permite que o Real Madrid compre quase cinco vezes Neymar, o jogador mais caro da história do futebol mundial : 222 milhões de euros pagos do PSG ao Barcelona. Além disso, o montante daria para ter ainda 10 vezes Gareth Bale, que custou 100 milhões de euros ao clube.

De saída do Real Madrid?

Cristiano Ronaldo deixou no ar seu futuro dentro do Real Madrid
Reprodução/Twitter

Cristiano Ronaldo deixou no ar seu futuro dentro do Real Madrid

Após vencer a Champions League 2017/18, CR7 deu uma declaração que causou alvoroço, dando a entender que iria deixar o clube merengue. “O importante era ganhar e entrar na história. Isso era o importante. Agora é hora de aproveitar o momento. Vou comemorar e nos dias seguintes darei uma resposta aos torcedores, que estão sempre do meu lado”, disse o atacante depois da vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, em Kiev.

Questionado sobre uma possível despedida do Real Madrid , Cristiano Ronaldo manteve o tom de mistério e despistou. “Não. Vou aproveitar esse momento com os companheiros e nos próximos dias darei uma resposta. O futuro de qualquer jogador não é importante, o importante é que fizemos história”, completou o português.

Fonte: IG esporte

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta