CASA DOS HORRORES: Vereadores são suspeitos de exigir VI de suplentes

A mais nova polêmica na Câmara Municipal de Cuiabá envolve uma denúncia de que pelo menos 2 vereadores teriam exigido que seus suplentes devolvessem a eles o valor da verba indenizatória no período em que legislaram nas vagas dos titulares.

Um áudio sobre a polêmica já está circulando por aplicativos de celulares. A gravação é atribuída aos suplentes Jamilson Moura e Sidney Souza, ambos do PV.

E as acusações recaem contra os vereadores do Partido Verde: Felipe Wellaton e Marcos Veloso ( que é delegado da Polícia Civil).

Na gravação, resultado de um diálogo por telefone entre Jamilson e Sidney este relata que Wellaton, titular da vaga, tera exigido devolução dos R$ 18,9 mil de VI para liberar sua cadeira para Sidney. O Ministério Público deve investigar as denúncias.

Situação semelhante ocorreu na Assembleia Legislativa quando um áudio do suplente de deputado Jajah Neves (PSDB) relatando que o deputado Wilson Santos exigia a devolução da VI de R$ 65 mil foi divulgado em janeiro deste ano. Até agora ninguém sabe qual foi o desfecho da investigação, se foi concluída ou se ainda está em andamento.

Fonte: GD

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta