Sine Sinop leva balcão de empregos ao Unic Conecta

ATENDIMENTO ITINERANTE

O evento é gratuito e reúne, em um único lugar, ofertas de trabalho, cadastro de currículos e mini cursos de capacitação focados na empregabilidade.

Na próxima quinta-feira, 24, o Sistema Nacional de Empregos fará atendimento diferenciado. O serviço de balcão de empregos será, excepcionalmente, oferecido na Universidade de Cuiabá (Uinc), campus industrial, onde o Sine é parceiro e participa, durante todo o dia, do Unic Conecta, uma feira de empregabilidade voltada à capacitação e inserção de pessoas no mercado de trabalho.

Além do balcão de empregos, o Sine, também, fará o cadastramento do menor jovem aprendiz [de 14 a 16 anos]. Esse é um trabalho e um chamamento que o Sine vem fazendo para melhorar o seu banco de dados , a fim de que possa traçar o perfil do candidato e cruzar com as necessidades do empregador.

Ao menor jovem aprendiz, ainda, será oportunizado o auxílio na elaboração de currículo orientado por profissional da área de Recursos Humanos. Para esse, assim como para o demais serviços, é necessário que o candidato esteja portando documentos pessoais [RG e CPF].

Os participantes do evento contarão com sete minicursos de capacitação: potencialize suas competências, finanças pessoais, noções sobre direito doconsumidor, construindo o seu futuro por meio da inovação pessoal, informática para iniciantes, empregabilidade e potencialize suas competências. Os cursos serão realizados nos períodos matutino e vespertino. Ao término, todos receberão certificado de conclusão.

Vale lembrar que as vagas são limitadas e para participar é necessário se inscrever no site: http://evento.canalconecta.com.br/, no qual é possível conferir o horário de cada minicurso, ou na própria unidade.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta