ELEIÇÕES 2018: Em encontro PP reforça aliança no projeto de Wellington Fagundes

Partidos também alinharam estratégia para garantir eleição de deputados

Os três partidos, PTB, PMB e PP, que integram a base de sustentação do pré-candidato ao governo, senador Wellington Fagundes (PR) se reuniram na noite de quarta-feira (16), para debater as eleições das candidaturas proporcionais em 2018. A estratégia é consolidar a aliança entre as siglas que apoiam a candidatura do republicano e fechar a chapa com os pré-candidatos para deputado estadual.

Segundo o secretário Geral do PTB, Roberto Bezerra, o encontro serviu também para reforçar que os progressistas seguem no projeto. Durante a semana muito se especulou sobre a permanência do PP no arco de aliança que apoia o senador a candidatura ao governo. O motivo, seria a ida do  suplente de vereador Demilson Noguerira (PP) para o governo Pedro Taques, quando assumiu o cargo de presidente do Instituto de Terras do Estado de Mato Grosso (Intermat).

“Continua firmado o encaminhamento para coligação da chapa. O PP está  firme e a intenção é coligar esses partidos e continuar afinado com o projeto republicano”, disse Bezerra.

O PTB tem realizado vários encontros para oficializar os 23 pré-candidatos ao legislativo. O PP que foi representado pelo vereador Paulo Araujo também trabalha cerca de 21 pré-candidatos ao cargo na Asssembleia. Já o PMB que tem como presidente, a advogada Luciana Zamproni, ainda deve configurar, nos próximos dias, a chapa do partido que irá disputar as proporcionais.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta