Acidente entre 9 veículos mata ex-deputado J. Barreto e mais uma pessoa

O ex-deputado estadual Hermínio J. Barreto (PR), 69, morreu no final da tarde desta quarta-feira (9) vítima de um acidente automobilístico no Km 278 da BR-364, em Jaciara (146 Km de Cuiabá). O acidente ocorreu por volta das 18h e envolveu um total de 9 veículos.

De acordo com informações da concessionária da rodovia, houve uma colisão entre 3 carretas, 3 utilitários e 3 carros de passeios. As primeiras informações são de que o deputado estaria viajando de Cuiabá para Rondonópolis, quando uma carreta não conseguiu frear e atingiu os outros 8 veículos.

O ex-deputado estava em um veículo Jeep Renegade, que ficou completamente destruído. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local.

Além do ex-deputado, outra pessoa morreu na hora. Outras 3 pessoas ficaram feridas e foram atendidas pelo regaste da concessionária, sendo encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaciara.  Não há informações sobre a identidade das vítimas ou o estado de saúde delas.

Com o impacto, a carga de soja de uma das carretas se espalhou na pista. As outras duas carretas estavam carregadas com óleo vegetal. Em razão disso, a pista está totalmente interditada e o congestionamento.

Trajetória política  – Natural de Campo Grande (MS), Hermínio J. Barreto iniciou sua trajetória política como vereador em Rondonópolis depois ficou por 2 anos como suplente de deputado estadual. Em 1989, foi eleito prefeito de Rondonópolis. Já em 2002 foi eleito deputado estadual, sendo reeleito sucessivas vezes. Ele deixa esposa e filhos.

Fonte: GD

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta